Galeria
É exatamente isso! Quando o desejo é por instalação eletrica data center aqui na Datacritical TI você encontra praticidade com alta precisão as necessidades.
DESCUBRA OS DIFERENCIAIS SOBRE INSTALAÇÃO ELETRICA DATA CENTER
A Datacritical TI foca seus esforços em produzir um estrutura para seus parceiros com equipamentos de última geração e local próprio, localizado no Jabaquara, tudo isso para que se tenha instalação eletrica data center com ótima qualidade.
Ainda focando na qualidade em instalação eletrica data center, sempre deve-se buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com ótima qualidade e eficiência, pequenos detalhes mas de grande valia para saber a procedência e seriedade da empresa.
Tudo isso que já foi explorado é a razão pela qual a Datacritical TI é precursora no ramo quando se trata do segmento de tecnologia da informação. Aqui se objetiva a tecnologia e desenvolvimento no que gera resultado e qualidade para os clientes.
Então, não perca mais tempo, aproveite essa oportunidade e solicite seu orçamento agora mesmo com nossa equipe através de nossos canais para um atendimento personalizado para instalação eletrica data center. Aqui você encontra uma equipe técnica altamente qualificada e estão esperando seu contato para tirar todas as suas dúvidas e melhor atender.
VEJA AQUI MAIS INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE A Datacritical TI
Aqui na Datacritical TI você tem o que há de melhor no mercado de tecnologia da informação. São opções variadas que a empresa oferece, como move e instalações de sistemas elétricos com ótima qualidade e eficiência.
Não fique de fora, vem ser mais um cliente da Datacritical TI, empresa que tem feito a diferença no mercado pela seriedade e qualidade que comprova sua essência de trazer o melhor para seus clientes.
Se este conteúdo te ajudou, aproveite para ver mais algumas páginas relacionados para aquilo que precisa. Veja ainda:
- serviços de informatica
- rede gpon
- projeto de cabeamento estruturado
- data center container
- instalar vmware
instalação elétrica data center:
O Projeto do Sistema Elétrico e de Aterramento obrigatoriamente é elaborado em função das necessidades do fornecimento de energia elétrica de forma limpa, contínua e ininterrupta. No encaminhamento dos cabos, deverá levar em consideração a distribuição do sistema elétrico e dados no mesmo ambiente, observando também a passagem para o fluxo do ar de precisão, quando existir climatização do tipo down flow. São considerados ainda os aspectos de redundância, automatização e alta disponibilidade que o data center exige.
É recomendada a distribuição dual com 02 quadros estabilizados providos de disjuntores de troca rápida do tipo plug-in, tomadas e cabos sob medida, cabos identificados e dispostos em eletrocalhas e eletrodutos para encaminhamento sob o piso elevado, utilizando-se eletrocalhas afastadas do piso técnico para proteção do cabeamento em caso de alagamento. Os circuitos de alimentação dos RACKS deverão ser instalados com tomadas tipo PLUG MACHO-FÊMEA da STECK, onde as mesmas deverão estar acomodadas em caixa padrão STECK. Para equipamentos de fonte única deve prever o terceiro quadro com recurso de comutação automática entre os 02 quadros estabilizados.
O sistema de iluminação deverá ser composto por luminárias fluorescentes ou LED adequadas ao ambiente de TI. Com nível de iluminação mínimo de 500lux conforme a norma NBR-5413 (ABNT). Para a solução de luminárias LED, as mesmas serão alimentadas pelo UPS, dispensando assim a necessidade de luz de emergência.
Os grupo geradores Diesel deverão ser projetados como sistema redundante para o fornecimento de energia da concessionária, utilizamos a geração própria de energia elétrica através de grupos geradores de alta eficiência, assegurando maior durabilidade e confiabilidade em aplicações severas. Os grupos geradores são compostos por motores a diesel, acoplados a geradores de alta eficiência e montados sobre base metálica, com acionamento automático ou manual. Projetados para aplicações nos regimes de emergência ou horário de ponta. Disponíveis nas versões Carenados e Silenciados.
Compostos por uma unidade de monitoração e controle, tanque de combustível, baterias de partida, amortecedores de vibração, silenciadores e segmentos elásticos para gases de descarga, bem como quadro de transferência entre as alimentações. O sistema assume as cargas automaticamente. Portanto podem ser utilizados de forma singela ou em paralelo com outros grupos geradores.
O sistema de energia ininterrupta (UPS) deverá ser projetado para a alimentação de equipamentos eletrônicos que toleram apenas alguns milissegundos de interrupção. O sistema de UPS retifica a corrente alternada e mantém carregadas as baterias para uma eventual utilização. Em caso de interrupção, um módulo “inversor” compõe uma nova corrente alternada a partir da energia armazenada nas baterias. As baterias devem garantir autonomia entre 5 a 30 minutos de interrupção, tempo suficiente para o gerador assumir. Em casos especiais essa autonomia poderá ser substancialmente aumentada com uso de bancos de baterias.
O UPS deverá permitir a escalabilidade e redundância. Preferencialmente com sistema on-line de dupla conversão senoidal trifásico, transformador isolador, quando necessário, acionamento do BYPASS que pode ser manual e automático. Deve também possuir alarmes audiovisuais, display inteligente, monitoramento remoto e interface para gerenciamento em rede.
A distribuição de energia deverá atender aos requisitos de disponibilidade, escalabilidade e confiabilidade. Para isto deverão existir:
- Quadro de Distribuição de Energia ComumA energia com a origem da concessionária, transformador, QGBT ou gerador deverá ser conectada a 01 (um) ou 02 (dois) quadros (usa-se 02 Quadros para a topologia de alimentação elétrica fisicamente paralela a partir da geração) de distribuição de energia comum os quais alimentarão os UPSs, equipamentos de ar condicionados e outras utilidades que requeiram energia comum.
- Quadro de Distribuição de Energia EstabilizadoÉ recomendada a distribuição dual (Redes de Alimentação Fisicamente Paralelas) com 02 quadros estabilizados providos de disjuntores de troca rápida do tipo plug-in, tomadas e cabos sob medida, cabos identificados e dispostos em eletrocalhas e eletrodutos para encaminhamento sob o piso elevado. Os circuitos de alimentação dos RACKS deverão ser instalados com tomadas tipo PLUG MACHO-FÊMEA da STECK, onde as mesmas deverão estar acomodadas em caixa padrão STECK. Para equipamentos de fonte única deve prever o terceiro quadro com recurso de comutação automática entre os 02 quadros estabilizados.
As topologias dos Quadros de Distribuição de Energia Comum e Estabilizada descrita acima configura em infraestrutura elétrica de alta disponibilidade (n+1): portanto, uma solução de energia de alta disponibilidade precisa ser no mínimo redundante (n+1) em todos os componentes passíveis de falhas. Esta solução admite redundância em caso de paradas programadas ou não programadas de uma linha de alimentação.